Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


sexta-feira, 12 de abril de 2019

BILHAR (CARAMBOLA) - BOAVISTA SOBE À PRIMEIRA DIVISÃO NACIONAL E PARTICIPA NA FASE FINAL DE APURAMENTO DO CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO


BILHAR CARAMBOLA 
concretizada a subida à 1ª Divisão Nacional na época 2019/2010
Após um jogo altamente disputado e equilibrado com a equipa do Leixões SC realizado na passada 2ª feira, dia 8 de Abril, na sala de Bilhar do Leça (Pavilhão da Bataria em Matosinhos), a equipa de CARAMBOLA do Boavista FC vencendo pelo resultado de 2,5-1,5 e quando ainda faltam disputar 3 jogos para a conclusão da Zona Norte da 2ª Divisão Nacional, acaba de garantir matematicamente a sua SUBIDA á 1ª DIVISÃO NACIONAL na próxima época desportiva (2019/2020).
Após terminar esta fase da competição, as duas primeiras equipas da Zona Norte (que já estão garantidas, sendo o Boavista FC acompanhado pela equipa de Coimbra, “C Norton de Matos”) irão disputar, conjuntamente com as duas primeiras classificadas da Zona Sul, uma “Final Four” concentrada para atribuição do Título Nacional da 2ª Divisão.
Constituição da equipa BI
LHAR “CARAMBOLA” do Boavista FC:
 José Barbosa (CAPITÃO)

 José Biscaia
 António Dias
 José Caldas
 Gonçalo Rodrigues
 Carlos Diaz
 Juan Zapata Garcia
 Vitor Gonçalves
 José Magalhães

 DIRETOR 
Carlos Paiva