terça-feira, 30 de abril de 2019

ANDEBOL - BOAVISTA LIDERA FASE FINAL E ESTÁ A CAMINHO DA SUBIDA AO PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL


Excelente 1ª volta da Fase Final decisiva para o acesso à 1ª Divisão Nacional e Título Nacional da 2ª Divisão

A nossa equipa sénior de Andebol teve um excelente arranque na fase decisiva para acesso à 1ª Divisão Nacional e ao Título Nacional da 2ª Divisão, com o pleno de vitórias (6) após o término da 1ª volta!!!!

No passado sábado, na deslocação a S.J.Madeira para defrontar a Sanjoanense, a nossa equipa obteve uma importante vitória por 29-26.

No final desta 1ª volta e quando faltam disputar 6 jogos, o Boavista FC lidera a classificação com 26 pontos (mais 1 ponto que o 2º classificado - F.C.Gaia - e mais 4 pontos relativamente ao 3º classificado – Sanjoanense).  

No final desta competição, os dois primeiros classificados ascendem á 1ª Divisão Nacional na época 2019/2020, sendo o 1º classificado o CAMPEÃO NACIONAL da 2ª DIVISÃO.

Nos próximos jogos o Boavista FC desloca-se a Lisboa para defrontar o “Benfica B” (dia 4/5) e a Setúbal para defrontar o “Vitória FC” (11/5), na disputa de 2 importantes jogos que poderão ser quase decisivos para a concretização do actual grande objectivo desta equipa (Título Nacional da 2ª Divisão e consequente subida ao principal escalão nacional de Andebol). 

Classificação 
 Próximas Jornadas