quarta-feira, 21 de novembro de 2018

FUTSAL - LIDERA CLASSIFICAÇÃO EM VÉSPERA DE JOGO GRANDE



Futsal – Excelente “arranque” de época da Equipa sénior do Boavista FC

Após a disputa dos primeiros 7 jogos do Campeonato Nacional da 2ª Divisão (série C), a nossa Equipa Sénior de Futsal lidera invicta a classificação geral com 17 pontos obtidos (5 vitórias e 2 empates) tendo mais 1 ponto que o 2º Classificado (ABC Nelas) que conta com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

No próximo sábado, dia 24, pelas 18h00 no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo, a nossa equipa vai receber precisamente o 2º classificado, ABC Nelas, num importante jogo que poderá permitir a consolidação da nossa liderança. 

A acrescentar ao enorme sucesso deste excelente “arranque” de época desportiva, no passado sábado, dia 17, a nossa equipa recebeu a equipa Açoriana  “Casa da Ribeira”, para a disputa da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo vencido pelo expressivo resultado de 6-1, o que nos permitiu a passagem á 3ª eliminatória desta importante competição nacional.


Parabéns a toda a equipa pela excelente prestação obtida até ao momento, com resultados e comportamentos que dignificam e prestigiam o Boavista FC.