segunda-feira, 7 de maio de 2018

DUATLO CROSS - RITA MARIA LOPES SAGRA-SE TRI-CAMPEÃ NACIONAL


Rita Maria Lopes, prometeu títulos quando se filiou pelo Boavista Futebol Clube, prometeu e está a cumprir. Ontem em Famalicão SAGROU-SE CAMPEÃ NACIONAL (20/24 ANOS) DE DUATLO CROSS.

Famalicão recebeu na  manhã de domingo, mais um Duatlo Cross, que este ano,  definiria o título de Campeão Nacional absoluto e de Grupos de Idade.

Prova extremamente disputada, não só a nível competitivo mas também em número de participantes. 

A atleta Boavisteira não apostou na conquista do título absoluto, porque os seus objetcivos apontam para outras metas, mesmo tendo terminado em 7º lugar absoluto e conquistando o Título no seu escalão, tornando-se Tri campeã nacional de Duatlo Cross.

Registamos algumas palavras da Tri Campeão Nacional, que nos afirmou

Da minha parte, não poderia aspirar a grandes feitos pela falta evidente de treino específico de BTT e de nos últimos tempos os objectivos terem sido direcionados para outras vertentes.
Contudo, consegui terminar a prova sem percalços e garantir pela terceira vez consecutiva o título de Campeã Nacional de Duatlo Cross no meu grupo de idade. Na geral, consegui o 7º lugar.
Seguem-se semanas importantes para a minha preparação rumo ao Campeonato do Mundo de Ironman 70.3 no próximo mês de Setembro. Darei novidades para breve!!
Muitos parabéns à minha equipa do Boavista FC/Triatloque obteve também grandes resultados, onde o meu pai Joaquim Carlos Lopes  que voltou a ser campeão nacional no seu grupo de idade!
Para terminar, muito obrigada a todos que me continuam a apoiar e a ajudar a cada nova etapa. Obrigada “