segunda-feira, 30 de abril de 2018

DUATLO DE SOURE - RITA LOPES SAGRA-SE CAMPEÃ REGIONAL ABSOLUTA DO NORTE E JOAQUIM CARLOS LOPES, CONQUISTA TÍTULO REGIONAL DE VETERANOS ESCALÃO 50 ANOS


A equipa de Duatlo do Boavista Futebol Clube, participou no passado Sábado 28 Abril na vila Soure mais uma etapa do regional do Norte de Duatlo e simultaneamente Campeonato Individual da especialidade. os. Esta prova de características diferentes das habituais a Norte, tendo sido a mais competitiva em termos coletivos no Circuito.

Individualmente, Joaquim Carlos Lopes, terminou a competição em 2° lugar absoluto, vencendo a mesma na categoria de veteranos.

Com estes resultados conquistou o título regional de escalão. Colectivamente o Boavista Futebol Clube terminou no excelente ainda 5-°lugar.


Rita Lopes, CAMPEÃ REGIONAL NORTE ABSOLUTA DE DUATLO


O Boavista viu a sua atleta Rita Lopes, vencer a prova e conquistar o título de Campeã Regional do Norte, em termos absolutos.

Escutamos a Campeã que nos afirmou:

Com a fase menos boa de inicio de época encerrada, começo agora a sentir novamente boas sensações e isso reflectiu-se em toda a prova. 
Realizei uma corrida de trás para a frente e um ciclismo controlado, resguardando-m  o máximo para que nos últimos 2,5km de corrida conseguisse correr em bom ritmo. Estou satisfeita com o resultado pessoal e colectivo da equipa
De salientar a presença motivadora do amigo João Santos a quem dedico esta vitória. Pois ele é, por si só, uma demonstração de coragem e garra! 
Obrigada João pela presença e pelo reencontro ao fim de alguns anos. Obrigada também a todos presentes e a todos os que me permitem continuar a lutar pelos meus sonhos!