segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

III EDIÇÃO DA GALA DAS AMADORAS (1)



A Gala das Amadoras, na sua terceira foi de novo um êxito. Quer pela organização, bem como com a presença de atletas, dirigentes e ex-dirigentes, que em boa hora foram convidados a estarem presentes e homenageados com um troféu, que simples na sua estrutura terá um valor significativo para quem o recebeu.





De registar, que algumas modalidades tiveram jogos que coincidiram com o horário da Gala e assim, alguns atletas ficaram impossibilitados de estarem presentes, mas nada se se pôde fazer contra este contratempo.

Presentes, todos os membros dos Órgãos Sociais do Boavista Futebol Clube e representantes de todas as modalidades do Universo axadrezado das Amadoras.






Dentro de dias publicaremos as fotos Oficiais da Gala. Hoje, iremos apresentar fotos tiradas no momento e uma leve reportagem sobre a cerimónia.









A abrir a Gala as meninas da Ginástica Rítmica, executaram um bailado, oferecido ao Presidente, Dr. João Loureiro, tendo como música de fundo…uma das suas canções dos tempos em que tinha tempo … para se divertir.








Seguiu-se um desfile com a presenças de representantes das Modalidades do Boavista Futebol Clube.

O Senhor Presidente da Direção Dr João Loureiro, acompanhado pelo Vice-presidente das Actividades Amadoras, Eng. António Marques, percorreram todas as mesas para apresentar cumprimentos a todos os presentes.









de registar a presenças de vários atletas profissionais de futebol e do seu treinador principal.

Após o almoço, realizou-se a cerimonia de distribuição dos troféus para atletas, dirigentes e técnicos, que mais se distinguiram no ano de 2017.










Momento significativo e de grande emoção foi a entrega dos troféus de reconhecimento do tributo prestados, por pessoas  que pertencem à história das modalidades do Clube.