terça-feira, 5 de dezembro de 2017

FUTSAL (SENIORES) - JOGO DO ANO NO PRÓXIMO SÁBADO




O campeonato de Elite de futsal da AF Porto, com apenas oito jornadas disputadas, evidencia já uma clara realidade desportiva. A competição será decidida entre dois emblemas o Boavista Futebol Clube e o ADR S. Pedro de Fins.

Esta conclusão, é fácil de compreender numa análise à tabela classificativa, dada a diferença pontual (já) existente entre estes dois conjuntos e as restantes equipas.

Não se correrá grande risco em assumir, que uma desta equipas subirá de divisão e a outra ficará em segundo lugar, na tabela final. Isto, não invalida, que as restantes equipas não possam interferir no futuro pontual destas equipas, podendo provocar algum dissabor competitivo, quando os defrontarem.

Extraindo essa hipótese – que acabará por acontecer a algum dos emblemas – a competição transformou-se NUMA ELIMINATÓRIA A DUAS MÃOS entre Boavista e S. Pedro de Fins.
Consequentemente, os jogos entre estas duas equipas serão fundamentais e determinantes para a classificação final.


A "primeira mão" desta final vai acontecer no próximo sábado, com o Boavista a receber o seu adversário directo no pavilhão Fontes Pereira de Melo, pelas 18 horas.

É importante vencer! É preciso o apoio de todos os adeptos axadrezados!
Ninguém sairá campeão deste jogo, mas quem o vencer dará enorme passo!

Vamos apoiar o Boavista num jogo que se espera empolgante!