segunda-feira, 13 de novembro de 2017

FUTSAL (INICIADOS) BOAVISTA VENCE PEDRAS RUBRAS EM JOGO DE EMOÇÃO



 BOAVISTA FC 7 – CA PEDRAS RUBRAS 4
(1-1)
TELMO, COMANDOU A REVOLTA DAS PANTERAS, NUM ESPECTÁULO DE EMOÇÃO

Constituição das Equipas
ÁRBITROS

João Azevedo e Dirceu Soares (AF Porto)







BOAVISTA FC

Hugo
Hélder
Rafael
Huguinho
Paulo
Jogaram ainda
Cristiano
João
Igor
Cris
Telmo
Treinador
Fernando Silva
Director
Jorge Pires

CA PEDRAS RUBRAS

José
Nuno
João
Pedro Silva
Rodrigues
Jogaram ainda
Dias
Daniel
Gonçalo
Miguel
Hugo
Nuno
Rafael
Treinador
Pedro Morais
Paulo Gonçalves
Director
André Sousa

MARCHA DO MARCADOR
1-0  Nuno  (4)
1-1  Pedro  (4) 
1-2  Miguel (21)
1-3  Rodrigues (22) 
2-3 Telmo (23)
3-4 João (24=) 
3-4 Huguinho (31) 
4-4 Cris (32) 
5-4 Rafa (33) 
6-4 Telmo (37) 
7-4 Rafa (38)



Jogo importante para uma das equipas se adiantar no objectivo de um apuramento para a segunda fase do campeonato e por isso mesmo, era aguardado um certo equilíbrio. 

Confirmou-se esse ponto de vista, durante um primeiro tempo em que as equipas se encaixaram, com o Pedras Rubras mais defensivo e rápido nas saídas para o contra ataque e o Boavista sentindo dificuldades de penetração na área ofensiva.

Marcou primeiro o Boavista, mas na jogada de resposta, o Pedras Rubras empatou e com o empate a uma bola se atingiu o intervalo.

O que nos trouxe a segunda parte do jogo é difícil de explicar, tal a intensidade e emoção que… só presenciado.


Começou melhor, o Pedras Rubras conseguindo a vantagem de dois golos, ainda nem dois minutos estavam jogados do segundo tempo, mercê de excelentes contra-ataques. 

Meio atarantado o Boavista correu risco de ver o adversário marcar de novo, mas as intervenções do guardião da pantera evitaram.

O Boavista reagiu e acreditou, diminuindo para um golo, mas os adversários viriam a repor a diferença com novo golo. Tudo isto, aconteceu em apenas seis minutos, o que dará para imaginar a emoção no jogo.

Após este período o Boavista tomou conta do jogo, com o Pedras Rubras apostando em defender em 4/0 e junto da sua área. Foi então que Telmo e Gonçalo tomaram conta #das suas tropas” e se revoltaram.

 O que se passou até final foi uma emoção de luta, garra mas muito discernimento dos jovens panteras. Jogadas de envolvimento, remates de meia distancia, guarda redes a jogar avançado… era um turbilhão de jogo ofensivo, que o técnico do Pedras rubras tentou suster ao adiantar o seu guarda redes ara ter posse de bola, só que, os axadrezados recuperavam a bola e partam para a cavalgada do golo.


Em três minutos, obtiveram outros tantos golos virando o marcador e até final a maior força física dos panteras ditou as suas leis.

Jogo incrível disputado por duas excelentes equipas, dentro de grande disciplina com o os árbitros em bom plano

Veja fotos clicando dobre o link

Crónica de 
Manuel Pina