segunda-feira, 30 de outubro de 2017

VOLEIBOL (SENIORES) - BOAVISTA VENCE CASTÊLO E CONTINUA INVICTO NO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO



O Boavista continua invicto no Campeonato Nacional de Voleibol, após ter vencido, ontem, a equipa do Castêlo da Maia por 3/1, com o s parciais de 25/17, 19/25, 25/16 e 25/18.


A história do jogo é fácil de descrever, dado que exceptuando o segundo set, em que as Maiatas, venceram bem, num parcial equilibrado até à entrada da vintena de pontos, altura em que o Castêlo aproveitou a vantagem conseguida para vencer. Os restantes set foram de domínio das panteras, que venceram com toda a justiça.





Terminado o encontro, registamos a opinião do técnico axadrezado, Paulo Pardalejo, que muito serenamente nos afirmou:


Foi uma vitória difícil, como já esperávamos. A equipa trabalhou bem, tínhamos estudado bem o adversário. Entramos muito bem no primeiro set, relaxamos um bocadinho no segundo, no qual o Castêlo com o seu valor, conseguiu sobressair e vencer. Nos restantes sets estivemos muito bem e conseguimos ganhar bem.


Três jogos e três vitórias. O que significam?


Esta vitória foi importante porque mantém a equipa confiante e valoriza todo o trabalho que temos feito até aqui. Estes pontos são importantes para o futuro, nesta longa época e nos jogos futuros que temos pela frente neste longo e difícil campeonato. 
Temos trabalhado muito e estas vitórias ajudam a que as atletas entendam melhor a razão de tanto trabalho e que esse trabalho compensa.


Quarta-feira, vamos a Belém. O que espera desse jogo com o Belenenses?


Será uma deslocação difícil, com uma equipa “chata” que veio fazer um 2/3 com o Leixões e Vilacondense. É uma equipa da qual se pode esperar, o melhor e o pior. Uma equipa complicada quando joga em casa.




Que estará de pé atrás depois deste início do Boavista?


Exactamente. Elas vão querer cair em cima de nós e nós, por nossa parte, vamos lutar pelos três pontos.

Nota: Para ver reportagem fotográfica deve clicar sobre este link


https://galeria-boavista-amadoras.blogspot.pt/2017/10/voleibol-boavista-fc-3-castelo-da-maia.html

Informamos que estaremos em directo do Pavilhão Acácio Rosa de Lisboa na próxima quarta-feira, para acompanhar o jogo  com o Belenenses