domingo, 4 de junho de 2017

TORNEIO DE BILHAR - A OPINIÃO DOS FINALISTAS



É habitual as finais provocarem um ambiente de alguma pressão e afectar um pouco o estado de espírito dos jogadores presentes na final.
Desta feita, tal facto, não aconteceu, dado que após o jogo os dois jogadores tiraram fotos junto e mostraram que acima de tudo são amigos.


Escutamos a opinião de ambos e aqui reproduzimos a sua opinião.
Começamos pelo vencedor, Bruno Bernardo.


Como correu o torneio e o como, na sua opinião, esteve a organização?
Sobre o torneio e como tinham anunciado os dirigentes do Boavista, ele servia essencialmente para apresentar a sala do Boavista. Quero dar os parabéns porque é uma sala muito bem conseguida. Conseguida,  naturalmente, com muito esforço e empenho. 
Um torneio desta qualidade é muito difícil de organizar porque são muitos jogos, mas a organização mostrou grande competência. Houve, como sempre acontece, alguma falha mas isso é normal em qualquer torneio e devemos ter em conta que esta foi a primeira organização do Boavista. Parabéns a todos.

Você foi um vencedor incontestado, mas teve que ir a uma finalíssima. Na partida anterior o que se passou?
Todos  que jogam bilhar sabem que é assim. Um jogo pode correr bem e o outro não, ou contrário. Eu acho que um jogo dá para o outro. O Telmo, é excelente jogador e mereceu vencer e obrigar à finalíssima.
Que você venceu fácil…
É como disse, uns jogos dão para os outros e este correu a cem por cento. Joguei contra um grande jogador de quem sou amigo.


Em seguida escutamos, Telmo Torres que estava calmo, bem disposto e… com fome.

Sobre o torneio o que tem a dizer?
Foi uma boa organização, teve bons jogadores e consegui o meu objectivo que era chegar à final, foi pena não ter ganho, mas defrontei um grande jogador.

Ainda venceu a partida anterior obrigando a uma finalíssima, mas ele esteve imparável?
Não me deu a mínima hipótese, em algumas partidas quase nem joguei, ele foi de início ao fim.

O que considera sobre o Boavista ter aderido ao Bilhar?
Acho muito bom, porque é um clube muito grande e com esta modalidade mostra que o Boavista e grande para além do futebol.