domingo, 20 de novembro de 2016

II GALA DAS DAS MODALIDADES AMADORAS


Realizou-se; hoje, dia 19 de Novembro, na “Herança Magna” em V.N.Gaia, a 2ª Gala das Modalidades Amadoras.




Este evento da responsabilidade organizativa da Direção Comercial das Modalidades Amadoras, contou com cerca de 500 participantes (lotação máxima do espaço) e foi antecedido por um almoço de confraternização entre todos os presentes.



Para além de Atletas, Técnicos e Dirigentes de todas as nossas modalidades amadoras, esta gala contou com a presença de praticamente toda a Direção do Clube, dos Presidentes dos Órgãos Sociais, de antigos Vice-Presidentes das Modalidades, com os ex-Atletas Olímpicos da Ginástica do Clube, Manuel Campos e Diana Teixeira, e com o nosso ex-Atleta Paralímpico de Boccia, Bruno Valentim (atual atleta de Tiro Adaptado no Clube).



Para além destas individualidades ligadas ao Boavista F.C., tivemos ainda a honra de contar com a presença do Administrador da Porto Lazer-C.M.Porto, Dr. Luís Alves, com o Presidente e Vice-Presidente da Junta de Freguesia de Ramalde, Dr. António Gouveia e Eng. Eduardo Serrão, com os Diretores do Agrupamento da Escola Fontes Pereira de Melo, Engª Ana Alonso e Dr. Mário Cachada, para além de vários dos atuais patrocinadores das nossas modalidades amadoras.






Nesta gala onde intervieram o Presidente da Direção, Dr. João Loureiro e o Vice-Presidente das Modalidades Amadoras, Eng. António Marques  e que teve como principais objetivos aumentar a coesão entre todos os envolvidos nas nossas 18 modalidades amadoras de competição e dar a conhecer a verdadeira dimensão do nosso Clube, foram homenageados os Atletas e Técnicos por modalidade que mais se destacaram ao longo da última época desportiva e foi prestado o justo tributo aos antigos Vice-Presidentes das Modalidades Amadoras, Insp. Tavares Rijo, Engº Paulo Garcez, José Chalupa e Prof. José Santos, aos Atletas que participaram nos Jogos Olímpicos e Paralimpicos enquanto ao serviço do Clube, Manuel Campos e Diana Teixeira (Ginástica) e Bruno Valentim (DDA-Boccia), ás entidades oficiais e aos patrocinadores presentes.