domingo, 30 de outubro de 2016

VICE-PRESIDÊNCIA DAS AMADORAS, ASSINA PROTOCOLO COM A FARMÁCIA BARREIROS




A Direcção Comercial e a Vice Presidência do Boavista Futebol Clube / Modalidades Amadoras, tem a honra de informar que assinou, ontem (Sábado) com o Sponsor FARMÁCIA BARREIROS um importantíssimo protocolo como Main Sponsor do Voleibol para a época desportiva 2016/17. 

A FARMÁCIA BARREIROS junta-se assim, a outros patrocinadores da modalidade, com vista a criar mais e melhores condições para o desenvolvimento da mesma.
Esta sponsorização abrange de forma transversal todos os escalões, desde as Seniores á Formação.
De referir, que nesta negociação, foi também. possível incluir uma proposta de valor para a modalidade de Atletismo e Departamento Médico.


Na cerimónia protocolar, estiveram presentes pelo Boavista FC o Eng. António Marques (vice presidente das modalidades amadoras), Carlos Paiva (diretor comercial & marketing das amadoras ) e Paulo Pereira (dir. comercial adjunto das amadoras) e ainda, os seguintes directores da modalidade de voleibol, Artur Nunes (director Geral do departamento de voleibol), Fernando Pereira (director voleibol), Manuel Tavares (seccionista das seniores), José Falcão (colaborador do departamento de marketing) e representantes das equipas seniores, juvenis e Iniciadas. 


Em representação da FARMÁCIA BARREIROS, o Drº António Névoa na qualidade de Director e a Drª Inês como Directora da Farmácia Bessa.

Resta-nos agradecer publicamente á FARMACIA BARREIROS na pessoa do seu Diretor Drº António Névoa, pela simpatia e disponibilidade de partilha colocada ao nosso dispor.


Juntos, estamos a fortalecer cada vez mais esta modalidade. recuperando um historial que já foi enorme e que estamos certos, (como em todas as modalidades) voltará a ser repetido.