quinta-feira, 13 de outubro de 2016

HÓQUEI EM PATINS - MORAIS GOMES, LANÇA CONVITE A TODOS OS ADEPTOS, PARA O PRIMEIRO JOGO DA ÉPOCA



A três dias do início oficial da época de Hóquei em Patins, contactamos, Morais Gomes,  Director do departamento para conhecermos o ponto da situação da modalidade.


Terminada a pré-época como sente o ambiente na equipa e que objectivos tem para a época que se vai iniciar?

Será repetitivo, registar que dadas as nossas limitações, o campeonato vai ser igual aos anteriores, jogar sempre pelo melhor resultado, dignificar o emblema que representamos, mas sinceramente, acho que iremos fazer melhor que na época anterior. O nosso grande objectivo, que será a nossa aposta, é fazer uma maior aproximação com os adeptos do Boavista, tentando que o número de espectadores seja maior que o que temos conseguido nas épocas anteriores

Os jogos continuam a ser realizados no Pavilhão do infante Sagres?

Exactamente, e pensamos que isso ajudará a que todos os boavisteiros possam marcar presença, já que o Infante é praticamente no Bessa.

Como se conclui a pré-época?

Foi intensa e com muita dedicação de todos os atletas. Terminamos em excelente forma e isso, ficou demonstrado com o resultado que conseguimos, mesmo perdendo por 3 a 5, mas com um dos pretendentes à subida ao primeiro escalão, que é o CAR das Taipais. Jogamos no pavilhão das Taipas e demos excelente réplica, como o resultado prova.

O campeonato começa no Domingo. Quais as perspectivas para a estreia?

O jogo será com a Académica de Coimbra, que se assume como candidato à subida de divisão. Será um jogo difícil, mas que tudo vamos fazer para realizar uma surpresa.

Qual o horário desse jogo?

Terá início pelas dezoito horas e como o Boavista em futebol joga no sábado, estão criadas as condições para os nossos adeptos marcarem presença no Infante. Esperamos pela sua presença e garantimos que em entrega e luta, seremos os campeões.