quarta-feira, 20 de abril de 2016

FUTSAL (SENIORES) - JOGO COM O S. JOÃO, COMPLETA-SE (SÓ A SEGUNDA PARTE) HOJE PELAS 22 HORAS

Boavista  e São João, vão completar, hoje, o jogo da primeira jornada, que foi interrompido ao intervalo, com o resultado num empate a uma bola.
A segunda parte do encontro, terá início pelas 22 horas no pavilhão Infante de Sagres

Relembre-se que este jogo, realizado a  24 de Outubro do ano passado, foi interrompido por a equipa de arbitragem,  constituída por Pedro Costa e Filipe Duarte, numa decisão conjunta com o cronometrista dessa partida, Nuno Bogalho, decidiu que não estavam reunidas as condições de segurança necessária para se jogar a segunda parte.

O jogo será reatado com a mesma ficha de jogo, a não ser que alguma das equipas apresente um atestado médico válido para substituir algum jogador. 

Acontece que do plantel do Boavista já não fazem parte Sá Pinto, André Pessoa, Vítor e Chico, ao passo que Ruben, Pedro Andrade e Rui Baltar já não jogam há algum tempo na equipa liderada por Rui Pereira.

Este encontro perdeu todo o significado (pontual) para o Boavista  que está já condenado à descida de divisão, uma vez que os possíveis nove pontos que poderão somar até ao final da fase regular serão sempre insuficientes para mudar essa situação.

Quanto ao São João, poderá jogar uma carta decisiva nesta partida para a luta pela manutenção. Em caso de triunfo passará a dispor de uma vantagem de cinco pontos em relação ao penúltimo classificado, o Gualtar e praticamente assegurar a permanência.


Entre castigos e recursos, depois despenalização dos clubes, se passou este tempo “infinito” que terminou com a responsabilidade a ser aplicada aos árbitros.