sábado, 30 de abril de 2016

BOAVISTA (MODALIDADES AMADORAS) ASSINA PROTOCOLO COM A EMPRESA CIF (CENTRO DE IMPRESSÃO DA FOZ)

O BOAVISTA FC / Modalidades Amadoras no âmbito da sua Direcção Comercial, assinou hoje mais uma sponsorização desta vez com a empresa Sílaba Versátil, Lda / CIF - Centro de Impressão da Foz.

O Protocolo Comercial assinado com a duração de três épocas desportivas, irá permitir à Vice Presidência / Modalidades Amadoras, uma potencial melhoria em todos os serviços de imagem, através da impressão de grandes formatos, tratamento de imagens e todo o tipo de serviços inerentes à área de impressão digital, assim como, um ganho financeiro sempre desejável. Por sua vez, o Boavista FC / Modalidades Amadores, possibilitará a este parceiro a notoriedade que merece através de compromissos mútuos de imagem protocolizados.



Na assinatura do Protocolo, estiveram presentes pelo Boavista FC / Modalidades Amadoras o Engº António Marques (Vice Presidente), Carlos Paiva (Diretor Comercial), Paulo Pereira (Comercial) e Manuel Pina (Diretor Comunicação), por parte do CIF - Centro de Impressão da Foz, o Srº Alberto Carvalho (sócio gerente), faltando á ultima hora o outro sócio gerente Sr. Jorge Freitas, embora por um motivo de força maior (nascimento de um filho), que aproveitamos para desejar em nome de todos as maiores felicidades.


Na próxima semana, será assinado novo protocolo com outra empresa, que passará a a colaborar com as modalidades Amadoras do Boavista.



Amanhã apresentaremos novo artigo sobre esta assinatura de protocolo