segunda-feira, 29 de junho de 2015

MENSAGEM DE RUI COSTA, DIRECTOR DA FORMAÇÃO DE FUTSAL

Apos a conquista da TAÇA NACIONAL DE JUNIORES “A”, quero aqui manifestar o meu agradecimento a todos os Atletas Juniores, (mostraram ao longo destes 3 dias o que é ser BOAVISTA, Grande Atitude, Grande sentido de responsabilidade, muito alegria e Grande espirito de Grupo, PARABENS), sem esquecer os juvenis que também fizeram parte desta caminhada.

Ao Staff Técnico (Treinadores - João Marques e João Magalhães sempre presentes durante a época), sem esquecer também os que estiveram nesta caminhada (Manuel Moreira e Nuno Guimarães) e todos os outros que sempre ajudaram no que foi necessário.


Aos Diretores ( Armando Simas, Octávio Diogo, Fernando Neto e Paulo Freitas) que tambem estiveram sempre presentes ao longo de todo o campeonato, 

aos nossos Massagista (Sergio Cruz e Valdemar Teixeira) que sempre que necessário estiveram presentes.


Um muito OBRIGADO ao Eng. Marques (Vice-Presidente das Modalidades Amadoras e a todo o seu staff, Carlos Santos, 
Sara, Jorge, Noémia o Pina, a este um obrigado muito especial pela sua colaboração, sempre disponível em colaborar (quanto foste importante neste fase final do campeonato).


Uma palavra de agradecimento também ao Departamento Sénior (em especial ao Morais, pela colaboração sempre me deu)

Um muito obrigado ao Nosso Presidente (Dr. João Loureiro) pela sua presença em alguns jogos e pelo grande incentivo que deu aos atletas nas suas deslocações ao balneário.

Uma palavra especial também ao Departamento de Futebol, pela excelente colaboração com o Departamento de Futsal.

Por fim um muito obrigado a todos os Pais dos vários escalões de formação pela vossa presença, a todos os Boavisteiros e também a nossa claque Panteras Negras, (não esqueço a imagem de ver o pavilhão do Fontes cheio contra o Braga a puxar pelo Boavista, PARABENS)

Esta vitoria e dedicada a todos vocês
CAMPEÕES ALLEZ, CAMPEÕES ALLEZ!
Rui Costa