terça-feira, 2 de junho de 2015

FUTSAL - JOÃO MARQUES ANALISA DERROTA EM AVEIRO

O Boavista foi surpreendido com uma derrota no passado domingo, em Aveiro em jogo a contar para a Taça Nacional de futsal na categoria de Juniores. Sem comprometer as ambições axadrezadas, esta derrota pode ser nociva (como todas são) para o futuro na prova.
Questionamos o técnico axadrezado sobre este resultado e suas consequências. 


Uma vez mais surpreendidos?

Foi realmente, mais do mesmo, como nos três jogos fora de casa. Estávamos avisados para a área do terreno de jogo que qualquer erro de transição podia dar contra ataque perigoso e o resultado foi que, de repente estávamos a perder por dois golos. Depois quando conseguimos entrar no jogo, foi tarde para recuperar.

Não te incomoda tanta irregularidade desta equipa. Que só começa a jogar quando já está a perder?

Claro que me incomoda muito e temos falado sobre isso. Eu, como sempre, assumo a minha responsabilidade, como líder do grupo e treinador. Nos três jogos fora de casa começamos sempre em desvantagem e a correr atrás do prejuizo.

As ambições mantêm-se?


Nós sabíamos que o jogo de Aveiro, era importante mas nunca decisivo. Mantemos o primeiro lugar, só que agora o Braga, regressou à corrida e temos que ser realistas, a nossa margem diminuiu e somos obrigados a vencer os dois jogos em casa, para sermos apurados para a final-four