quinta-feira, 26 de março de 2015

BILHAR - CERVEJARIA DIU O COLABORADOR DA SECÇÃO

Carlos Mendes, é o gerente da Cervejaria Diu, conceituado espaço da restauração portuense que apoiou o Departamento de Bilhar do Boavista Futebol Clube, cedendo a sua sala de bilhares como casa das panteras.


Como reagiu a esta nova realidade de estar ligado a um projecto mais abrangente e oficial, da equipa de bilhar do Boavista?
Achei desde o seu início muito positivo, porque os meus clientes e amigos se manteriam por aqui e, obviamente, ligar a Diu ao grande clube Boavista é sempre gratificante. Depois sempre vieram mais pessoas ver os jogos e conhecerem a Diu. No computo geral, considero muito positivo.

Como se processou tudo?
Eles vieram colocar a sua ideia para passar a representar nos campeonatos nacionais o Boavista, mas mantendo o nosso nome, nas provas não oficiais, que continuam a disputar em nosso nome. Acedemos porque sentimos que era uma situação em que todos sairiam beneficiados.

Sei que a Cervejaria não cobra qualquer custo com esta colaboração. Confirma?
Sim, é verdade. Consideramos que o facto de ter o nosso nome ligado à equipa, serve de publicidade e deste modo, não lhes cubramos qualquer valor.

Para continuar para o ano?

Por nós, será para continuar, mas temos que resolver aí um grande problema que temos em mãos, que  passa pelas entidades oficiais nos obrigarem a montarem um elevador, para ligar até ao piso do salão de bilhares. Com a crise que todo o país atravessa, não consideramos isso viável, porque se tal, nos for imposto, encerraremos a sala de bilhares que fica na nossa cave.