Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


domingo, 14 de dezembro de 2014

VOLEIBOL - O JOGO QUE EU VI

CF BELENENSES 3 - BOAVISTA FC 1
22/25, 25/17, 25/15, 25/26

A equipa de voleibol do Belenenses é uma das favoritas aos três primeiros lugares da tabela final do campeonato. Com um conjunto baseado em “quatro torres” que impõem a diferença e mais-valia na luta junto á rede, num bloco muito forte, quer no aspecto defensivo ou atacante.

O Boavista, formado por um conjunto na sua maioria de jovens atletas, lutou tentando contrariar o favoritismo que era natural emente atribuído às Lisboetas.

Vencendo o primeiro set, que comandaram desde o primeiro lance, o Boavista, perdeu o segundo parcial, sem ter hipótese de o discutir, dado a aposta e óptimo início do Belenenses.
Nos restantes parciais, o Boavista lutou disputando-os ponto a ponto, praticamente até aos catorze pontos. Duas recepções deficientes e dois serviços perdidos dram ao Belenenses (nos dois set) vantagem para gerir os parciais e vencer.


Boa prestação do Boavista, num jogo desigual (para a realidade actual) vendendo sempre cara a derrota.