Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SÁBADO DIA DE SOLIDARIEDADE PARA COM PEDRO CUNHA

O Boavista FC, em conjunto com a Escola Fontes Pereira de Melo, vai organizar no próximo sábado uma jornada de solidariedade com o Professor Pedro Cunha (Escola de Gondomar) que luta contra um cancro.

No programa a ter lugar no Pavilhão da escola Fontes Pereira de Melo, salientamos uma demonstração de Judo e da parte da tarde uma aula de Zumba, terminando o espectáculo com um jogo de Voleibol no escalão de seniores Feminino, entre o Boavista FC e o Ala Gondomar. 

Este jogo marca a primeira apresentação das panteras, em sua casa, após a subida de divisão.

Pelas treze horas decorrerá um almoço de convívio.

Todos os espectáculos serão gratuitos, mas com a finalidade de ajudarmos o Pedro Cunha, quem desejar poderá colaborar com um valor monetário à sua inteira decisão.

Junte o seu amor ao clube (Boavista e Ala Gondomar) ao gesto humanitário de ajudar e venha ao Fontes, no próximo sábado.


Nota: O almoço terá um custo de 15 euros, dos quais cinquenta por cento reverterão directamente para o nosso amigo Pedro!