quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ANDEBOL - ANTÓNIO SANTOS, RETOMA O CARGO DE DIRECTOR DE DEPARTAMENTO

António Santos

O Andebol axadrezado, passou nesta última semana por uma movimentação a nível directivo. Com o intuito de esclarecer os nossos leitores, sobre o assunto, vamos apresentar um resumo dos acontecimentos.

O anterior director do Departamento, António Santos, informou atempadamente, o Vice-presidente das Actividades Amadoras, sobre a sua vontade de deixar a direcção do Andebol, baseando essa decisão no desgaste provocado pelos vários anos desse cargo e por necessidades impostas pela sua vida profissional.
Em consequência desse pedido, o Vice-presidente, nomeou como novo director de andebol, João Carmo, como informamos no blog das Amadoras.
João Carmo
Esta semana, João Carmo, apresentou um pedido de dispensa do cargo que fora nomeado, explicando que tal se fica a dever, ao facto de por obrigações profissionais, terá necessidade de se ausentar várias vezes da cidade, não lhe sendo possível dispensar o tempo considerado indispensável para o desempenho do seu cargo de director.

Analisado, todo o processo e com a intenção de provocar o menor número de convulsões no departamento, o Vice-presidente, António Marques, reuniu com o anterior director, apelando a que título excepcional prolongasse o seu trabalho directivo, no mínimo por mais uma época.

António Santos, acedeu a esse pedido e desta forma, passa a ser (de novo) o director do Departamento de Andebol.


Todo este processo, foi acompanhado e aceite pelo Senhor Presidente da Direcção do Clube, Dr. João Loureiro.