terça-feira, 1 de abril de 2014

VOLEIBOL - AS MINIS LEONOR E BEATRIZ

Para ouvirmos as mais pequenas foi uma confusão porque todas queriam falar e as mais petizas foram “engolidas” e acabaram por não se fazer ouvir, o que irá acontecer hoje.

As Minis “B” acabaram por dar a suas opiniões, todas em conjunto, dado ser impossível separa-las.

Nome?
Leonor, tenho onze anos e estudo no Francisco Torrinha.
Há quanto tempo jogas no Boavista?
Estou há dois anos.
Como vieste?
Foi o meu pai que me trouxe mas por meu gosto de jogar.
Objectivo para o futuro?
Continuar a jogar enquanto me der prazer.
Qual a posição que mais gostas?
Atacar

Outra jovem. Como te chamas?
Beatriz.
Idade?
Tenho onze anos.
Onde estudas?
No Fontes Pereira de Melo, no sexto ano.
Há quanto tempo estás no Boavista?
Quatro anos.
Então vieste há muito tempo..
Sim, com sete anos.
Devias ser a capitã…
Acho que sim, tem que falar com as treinadoras (riram-se todas)
Até onde queres chegar no Voleibol?
Não pensei muito nisso, vou andando e vendo. Enquanto gostar, continuo.
Vão entrar num torneio. Estão preparadas?
As duas em conjunto.

A época está a correr bem e já entramos num torneio e já melhoramos, pois subimos do oitavo par o terceiro lugar e vamos ter outro no próximo domingo e vamos continuar a melhorar.