quinta-feira, 6 de março de 2014

COLECÇÃO DE CROMOS - COMUNICADO OFICIAL


Comunicado

Por solicitação de alguns colecionadores das nossas cadernetas de cromos, o Boavista F.C. e a Empresa responsável pela sua emissão decidiram proceder a uma alteração na sua   metodologia de forma a tornar mais acessível a sua completa concretização.

Assim, informamos que passa a ser possível solicitar individualmente até 100 cromos por caderneta (anteriormente a quantidade máxima possível de solicitar, era de 25). O preço de cada um destes cromos mantém-se nos 0,50€.

Como fazer para solicitar estes cromos ?
1-         Através do endereço eletrónico ginastica.sm@boavistafc.pt ou presencialmente no Departamento de Ginástica do Boavista F.C., deverão proceder ao envio da relação dos números dos cromos pretendidos (é fundamental indicar qual a caderneta – I ou II).

2-         Após a receção destes cromos, o Departamento de Ginástica entrará em contacto com o interessado (por e-mail ou telefone) para que este proceda ao seu levantamento que terá de acontecer presencialmente na secretaria do Departamento de Ginástica.

3-         O pagamento destes cromos finais deverá ser feito preferencialmente no momento do pedido ou, caso não lhe seja possível, quando proceder ao seu levantamento.

O Vice-Presidente das Modalidades Amadoras
António Marques