sábado, 12 de janeiro de 2013

ANDEBOL - JUVENIS EM DIRCETO


BOAVISTA FC 25 – AC. PORTO 23
(INTERROMPIDO)

Jogo muito importante entre duas equipas ainda invictas que vão disputar aqui no Viso um jogo empolgante, isso é garantido. O resto, vamos acompanhar e levar até vós em directo.

Árbitras
Diana Veloso e Maria Lima

BOAVISTA FC
1 TIAGO SANTOS
2 PAULO QUEIRÓS
3 RICARDO PINTO
5 TOMAS HALL
7 GONÇALO CARVALHO
9 JOÃO CARVALHO
10 GONÇALO VIEIRA
11 DIOGO SILVA
12 JOÃO SOUSA
13 FÁBIO FUMEGA
15 TOMÁS BARBOSA
17 BERNARDO FERREIRA
18 TIAGO COSTA
19 TIAGO OLIVEIRA

 TREINADOR
HENRIQUE SANTOS
5 minutos (4-3)
O Boavista entrou melhor num jogo anormalmente calmo (ainda é cedo para aquecer) e conseguiu a vantagem de 2-0 mas o Académico reagiu conseguiu o empate a 3 golos. Os primeiros cinco minutos de equilíbrio, como se aguardava... mas ainda com muita calma.
10 minutos (5-7)
Inversão do comando do jogo com o Académico mais agressivo a defender e muito rápido na saída para o contra-ataque. O jogo continua a prometer. O  Boavista pede o seu time-out, para parar o jogo adversário
15 minutos (7-9)
Valeu a pena o time -out o Boavista melhorou defensivamente e ofensivamente, mas está (por enquanto) provado vai ser jogo de equilíbrio até ao final.
20 minutos (12-12)
É parada e resposta com os ataques a superiorizarem-se às defesas e os golos a aparecerem em cada jogada. de todo o modo, o Boavista já se libertou de uma desvantagem que chegou a ser incomodativa.
25 minutos (14-17)
O Académico de novo a conseguir superar-se defensivamente e aproveitando os livres de sete metros que conquista. O Boavista parece de novo com vontade de reacção  mas vai etr que se aplicar melhor defensivamente
30 minutos ((16-20)
Jogado até ao último segundo. O Boavista não consegue marcar e sofre no último segundo. Em vez de terminar a primeira parte a perder por dois acaba a perder por 4. Vai ter que mudar muito no segundo tempo para inverter este resultado.
Primeira parte de grande vantagem colectiva e alguma superioridade do Académico do Porto, com uma vantagem merecida.
35 minutos (20-20)
O Boavista reage e apresenta-se pronto a discutir o jogo, consegue de novo a igualdade nos primeiros cinco minutos de jogo do segundo tempo. Vai dar jogo até ao fim...Académico pede time-out para rectificações tácticas.
40 minutos (22-22)
O cansaço começa a aparecer e com ele a habitual contestação/pressão sobre a jovem equipa de arbitragem, mas o jogo mantém se equilibrado e quase todas as jogadas acabam e em golo. Ficamos com a ideia que equipa que quebrar agora ( o Boavista já quebrou duas vezes) não conseguirá recuperar.
45 minutos (24-22)
O Boavista reconquista uma vantagem escassa... mas vantagem de dois golos, prometendo um final de superior qualidade
50 minutos (25-23)
As defesas a serem mais rigorosas e os golos a diminuir, mas o Boavista a controlar o jogo, mas a pressão aumenta sobre as jovens arbitras que interrompem o jogo.
O que aconteceu... depois de uma troca de impressões entre treinador e do Académico e uma das árbitras, um espectador entrou em campo.A dupla de arbitragem recolheu ao balneário e exige presença policial para terminar a partida. Registe-se que está tudo calmo
Faltam 08,17 minutos e o Boavista vence por dois golos.
Foi chamada a força policial por quem se continua a esperar e o ambiente continua calmo, mas o jogo continua parado.

ACABOU O JOGO MAS NÃO TERMINOU....
Um trocadilho de humor negro. Acabou porque as árbitras depois de falarem com 4 agentes policiais continuam a não ter condições para prosseguir o jogo. 
A Policia mandou que tudo reconhecesse a casa!
Mas... o jogo não terminou.
Os jogadores trocam cumprimentos tudo num ambiente calmo, mas o culpado deve orgulhosamente estar...escondido.
Logo apresentaremos fotos destes jogo e registamos o facto de estes trabalhos serem feitos em directos pelo que apresentamos desculpas por alguns erros gramaticais ou de outra natureza.