sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PONTO DA SITUAÇÃO DA CRISE DAS AMADORAS

Obviamente, é do interesse de  todos os adeptos das modalidades do Boavista FC, ter conhecimento do resultado final da “crise” que atravessaram todos os Departamentos amadores do clube.
As informações que dispomos, não são de modo a clarificar muito a situação actual e principalmente o futuro, Como sempre assumimos, só informamos com certezas absolutas, podemos assegurar que nem a crise acabou, nem os dirigentes das Amadoras se renderam, abandonando as suas modalidades.
O que podemos assegurar e brevemente, daremos mais pormenores, é o seguinte.
As modalidades de Futsal, Futebol feminino e Andebol, realizaram as filiações nas Associações respectivas. Daqui resulta – apenas e só – apresentar a intenção de participação nos respectivos campeonatos e o direito de serem inscritos nos sorteios das provas.
Seguidamente, será necessário realizar as inscrições dos atletas e dirigentes, que será a fase mais onerosa de todo o processo de inscrições.
O Voleibol, tem prazos mais largos e realizará a sua filiação, até ao fim do mês de Agosto, como mandam os regulamentos federativos.
A continuidade das modalidades – e principalmente, em que forma se processará - continuará a ser debatida internamente no Clube e dessa decisão iremos acompanhando e informando.