sexta-feira, 11 de maio de 2012

CARTA DO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

 

Exmo. Senhor
Dr. Luís Teixeira de Melo
Digmo. Presidente da
Assembleia Geral
do Boavista F.C.

Exmo. Senhor:
Como é do conhecimento de V. Exa., deveria decorrer no próximo mês de Agosto o acto eleitoral para os Órgãos Sociais do Boavista Futebol Clube.
É meu entendimento, bem como dos elementos da Direcção a que presido, que esperar por essa data seria lesar os interesses da Instituição, fundamentalmente por dois motivos: as habituais dificuldades financeiras e a preparação da próxima época desportiva.
Afigura-se-me, portanto, que antecipar o acto eleitoral serve os interesses do Boavista (no seu todo) e permite que eventuais interessados possam aparecer com soluções para a colectividade e, legitimamente, assumirem o seu futuro.
Assim, perante esta expectativa, venho apresentar a minha demissão do cargo de Presidente da Direcção do Boavista F.C., decisão que é subscrita por todos os directores eleitos que me acompanham.
Do mesmo modo, atendendo ao objectivo desta decisão, solicito a V. Exa. que tão urgentemente quanto possível, abra o processo eleitoral.
Os meus cumprimentos.

Álvaro Braga