Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FUTSAL - FORMAÇÃO


Paulo Martins, comentou ao blog do futsal formação, a vitória frente ao Arsenal de Parada, que transcrevemos na integra, com os devidos agradecimentos

"Campeonato avança e a luta pelo campeonato define-se em apenas duas equipas, Boavista em 1º depois de vencer o Arsenal Parada por esclarecidos 3 - 0, está em condições de continuar ?
 Estamos contentes com o trabalho desenvolvido até aqui, mas o campeonato é longo e difícil. Pela classificação aparentemente será uma luta a 2, mas em qualquer jogo se podem perder pontos se não houver uma atitude séria. Dependemos apenas de nós e estamos confiantes em manter a senda de bons resultados.

Contente com a evolução dos atletas ?
Os atletas têm vindo a interpretar cada vez melhor o que a equipa técnica pede, pelo que temos gostado a da sua evolução, certos de que até ao final da época evoluirão ainda mais, no seguimento de que tem sido planeado. 
Estamos certos que teremos uma equipa do Boavista cada vez mais forte.