quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A SUSPENSÃO DO BLOG



Têm sido constantes os apelos – que me orgulham, mas simultaneamente, me incomodam – de boavisteiros a solicitar o recomeço do Blog das Amadoras.

Em consequência desses pedidos, tenho a obrigação de explicar a razão de base para a interrupção…
Como anunciei, escrevi uma carta ao Senhor vice-Presidente a expor a situação e pedindo esclarecimentos. (vou publicar, parte da carta, considero o restante teor sem necessidade de ser tornado público)
….
Como tem, conhecimento é minha intenção decidir o futuro (continuidade ou términus) do Blog das Actividades Amadoras do Boavista.
Depois de alguns contactos telefónicos e através de mensagens, não foi possível a marcação de uma reunião com o Senhor, naturalmente por falta de agenda, para saber do seu interesse sobre o assunto.
Após a publicação da última postagem – que pode ler no blog – recebi vários telefonemas de pessoas a solicitar que não encerre o Blog. Somente por causa desses pedidos, escrevo esta minha carta, para tomar uma decisão sobre o assunto.
….
Pelo exposto, solicito a marcação de uma reunião urgente, ou que por este meio me informe da sua decisão.
Peço a sua compreensão, mas se até segunda-feira não obtiver resposta a esta carta considero, como negativa a resposta e encerrarei definitivamente o Blog.
Agradeço a sua atenção
Manuel Pina Ferreira
Recebi como resposta do senhor Vice-presidente (publico parcialmente)
….
“Caro Pina:
... Penso, contudo sobre o assunto, que não será muito proveitoso, do ponto de vista de dispersão de informações, existirem vários canais informativos sobre o mesmo tema, até pela diversidade de informação que daí pode resultar.
O Boavista FC tem um canal próprio de informação, que se pretenderia dimensionar, proporcionando uma maior concentração dos associados axadrezados, canalizando todas as informações neste site.
...
Cumprimentos
José Santos

Com base, nesta resposta, esperei que a nova fonte de informação aparecesse, o que no entanto, não aconteceu (na opinião dos Boavisteiros).
Assim, equaciono, a reabertura do Blog das Amadoras brevemente.
Para esse fim, vou tentar aprofundar a opinião dos adeptos axadrezados.
Para já peço a atenção de todo e que enviem os seus comentários sobre o assunto.
Agradecido.
Manuel Pina Ferreira