quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VOLEIBOL - ANA SALT

Ana Salt, amiga da Leonor, acabou por ceder a prestar algumas palavras para a conhecermos um pouco. É o seu primeiro ano oficial,  de Voleibol.
Começaste este ano?
Não propriamente. Já estive o ano passado no Boavista, mas não fui inscrita por isso esta época é a primeira oficialmente.
Onde estudas?
Na Clara de Resende, no nono ano.
Como a Leonor?
Sim (riu-se) e na mesma turma.
O que sentes pelo Voleibol?
Antes não gostava muito. Mas agora gosto muito, mesmo muito!
Anteriormente escolherias o quê?
Se me dessem a escolher nunca iria para o Voleibol. Actualmente, escolheria o Volei e não o troco por outra qualquer modalidade.
Como analisas a participação da tua equipa?
Acho que a nossa equipa evoluiu muito. Acho a equipa, muito mais evoluída que o ano passado, estamos mais unidas e trabalhamos bem. Estamos no bom caminho. Apesar de ainda não conseguirmos muitas vitórias, sente-se a evolução e a união de todas.
Tens alguma posição em campo definida?
Não! Gosto de jogar em qualquer posição. Gosto de jogar.
O que queres  ser quando fores grande?
Não sei! Ainda não sou e tenho muito tempo para pensar nisso. (riso).
Para continuar o volei?
Sim. É desporto colectivo e isso é muito importante para nós evoluirmos, para criarmos amizades e aprender.
E no verão… há os jogos na praia…
Pois isso é.  isso é fantástico!
As duas amigas juntas