sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO E O JOGO COM O BENFICA

Alberto Melo, com o seu amigo de todos os dias (adversário de amanhã) analisando as últimas...

Na véspera de um jogo tido sempre como especial pelos adeptos, encontramos Alberto Melo , técnico Boavisteiro igual a si próprio calmo e consciente das dificuldades que o aguardam no jogo com o Benfica.
Berto o jogo de amanhã não é do teu campeonato (provocamos) o que esperas dele?
O jogo não é do nosso campeonato? Quem disse isso? O Boavista pertence por mérito próprio ao mesmo campeonato do Benfica. Agora tenho que reconhecer que este campeonato é uma prova desequilibrada e o Benfica e o Sporting estão noutro patamar que todas as outras equipas. Todos sabem disso, mas jogamos no mesmo campeonato.
Mas consideras o Benfica favorito?
Claro que é favorito nos jogos contra nós e contra os outros clubes, mas favorito não quer dizer que vença todos os jogos.
Então pensas numa surpresa?
O Boavista vai entrar em campo consciente das dificuldades, mas com a certeza que ninguém vence um jogo sem o disputar. Por isso, nós vamos para o terreno para lutar com as nossas armas, lutando pelo melhor resultado. Nunca entraremos para perder, antes pelo contrário, vamos tentar vencer o jogo.
O início do campeonato está m pouco difícil…
Sim temos perdido pontos, derivado à nossa ingenuidade e falta de hábitos de primeira divisão, somos uma equipa em formação e tivemos ainda que realizar três jogos sem o apoio dos nossos adeptos. O Campeonato vai começar agora para nós, temos que conquistar pontos fora de casa. Estou convicto que vamos dar a volta por cima.
Leste o que disse o Bebé, sobre o Boavista?
Li e gostei, foi simpático. Mas a verdade é que o Boavista no futsal é uma escola de jogadores – o próprio Benfica tem jogadores da nossa formação – por isso embora haja a tal diferença actual entre os dois clubes, a verdade é o que o guarda redes benfiquista disse… nós temos escola e jogamos futsal…