quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A. AMIGOS DO BOAVISTA EM GRANDE ACTIVIDADE DE APOIO AO FUTEBOL JUVENIL

A Associação dos Amigos do Boavista continua desenvolver a sua estratégia de apoio às camadas jovens.
Desta feita, a Associação adquiriu e ofereceu ao Boavista Futebol Clube, 40 bolas de futebol para serem usadas pelas camadas jovens nos seus treinos. Complementando a oferta, foram também entregues ao Clube, dois baús com cadeado para a arrumação das bolas, bem como quatro redes para transporte das bolas para os treinos.
A Associação continua assim a acarinhar e apadrinhar o esforço de reorganização e redinamização que o Clube está a efectuar nos seus escalões de formação, certos que essa estratégia é a mais correcta para voltarmos a ter um Boavista forte e de futuro.
Apelamos a todos os nossos associados e contribuintes, bem como a todos os sócios, adeptos, simpatizantes e público em geral, que canalizem os seus apoios para a Associação dos Amigos do Boavista, na certeza que estes apoios serão sempre bem vindos e devidamente empregues em prol do Clube.

Dando continuidade aos apoios que têm vindo a ser dados ao Futebol de Formação do Boavista Futebol Clube, a Associação dos Amigos do Boavista ofereceu 4 conjuntos de 6 cones vermelhos rígidos, 2 kits de treino com estacas e bases, 3 bombas para enchimento de bolas e 180 packs de 24 garrafas de 33 cl de água, para além de algum material de escritório necessário para as actividades administrativas do sector.

A Associação dos Amigos do Boavista continuará a apoiar os escalões de formação do Boavista Futebol Clube, tendo em consideração as suas necessidades mais prementes em face das limitações financeiras existentes.
Para que possamos ampliar a nossa ajuda é fundamental o apoio dos nossos associados e contribuintes, bem como todos aqueles que, desejando que o Clube ultrapasse a grave situação financeira em que se encontra, querem ver o Boavista com perspectivas de futuro.