sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EXPLICAÇÃO PARA OS LEITORES

A fonte da nascente da água do Luso

Paulo Fernandes e os Russos no intervalo dos treinos

Académica de Coimbra em Ansião

Os meus Russos

Foi brilhante a colaboração do SL Benfica com a equipa russa. Foi o desporto ao mais alto nível (Farei um artigo sobre esse desportivismo) para já um AGRADECIMENTO AO CHEFE DA COMITIVA DO BENFICA, João Pedro Ferreira.
TIRO O MEU CHAPÉU AO S. L. BENFICA! Assim, sim meus senhores! Foi uma lição de desportivismo
Como é do conhecimento de muitos dos nossos leitores, encontro-me neste momento a organizar um estágio de uma equipa Russa em Portugal.
este facto tem-me afastado da realidade axadrezada, porque o tempo livre não te sido absolutamente nenhum.
Depois de três dias com base no Luso e como jogos em Ansião e Vagos, hoje chegamos a Lisboa e tudo poderá acalmar um pouco voltando à presença dos nossos leitores a todos os amigos as minhas desculpas.
Amanhã iremos falar com o Director do Futebol Feminino, para nos falar do estágio que a equipa realizou em Baião.
Para já envio algumas fotos da linda vila do Luso.