domingo, 21 de agosto de 2011

CARTA ABERTA AO SL BENFICA

Como será doconhecimento geral, eu faço parte da organização do estágio que a Equipa russada Nova Geração está a realizar em Portugal.
Quem meconhece ao pormenor, sabe que sou um critico de várias situações –especialmente neste nosso Futsal, sobre o qual me debruçarei em artigos queespero ver publicados a curto prazo, na minha visão pessoal da questão.
 Ser critico, para mim,  não significa DIZER MAL mas sim apresentar  soluções, ou publicitar tudo o que de positivoacontece.

Durante aestadia no Luso a equipa à minha responsabilidade (Nova Geração) dividiu ecompartilhou espaços com o Grande SL Benfica.
Deste Cluberecebi(emos) todo o apoio que necessitamos. Desde o responsável pelos equipamentosaté ao seu Dirigente, passando pela equipa técnica a colaboração do GRANDE  SL Benfica foi brilhante.
Compartilhamosespaços no hotel e no pavilhão, cederam-nos bolas para adaptação, etc…

Os Russos,partem para a Rússia orgulhosos dos tempos que conviveram co o SL Bnfica.
Ficaria malda minha parte, não registar tal facto que tanto me “tocou” como orgulhou! ODesprto (É) deveria ser…. Esta forma de estar na vida…. Respeito máximo, colaboraçãomáxima e depois a luta leal dentro do campo.
Jogar semcom… NUNCA contra!

Em nome da equipa Russa e em meu nome, os meus agradecimentos a toda a estrutura do Futsaldo Benfica, liderada pelo Grande desportista João Pedro Ferreira!
Solicito quedivulguem esta minha (critica positivíssima) pelos V/Órgão de informação!
No desportocomo na vida devemos sempre ser justos!
Obrigado SLBenfica!
Parabéns atodos os elementos  presentes no LUSO!
Os russosnunca esquecerão esse Clube!

Nota final: Comotodos que me conhecem sabem… não sou adepto do Benfica!
Mas sem hipocrisia HOJEtiro o meu Chapéu a esse Grande Clube, na figura do seu dirigente João PedroFerreira!
Muitoobrigado!
Assim vale apena!
Manuel Pina Ferreira