segunda-feira, 18 de julho de 2011

JOSÉ CALDAS É O NOVO DIRIGENTE DOS JUVENIS DE FUTSAL

José Caldas é o novo dirigente da equipa de Juvenis. Novo a trabalhar pelo clube mas antigo no seu amor ao mesmo. Conversamos com ele durante mais um treino de captação de novos atletas.
Como surgiu o seu ingresso no Boavista?
Estou no futsal há três anos, dois anos no Pinheirense e um na Farlab, até que surgiu este convite por parte dos meus amigos do Boavista principalmente pelo Armando Simas e juntei o útil ao agradável pis continuo a trabalhar no futsal e agora no meu clube de sempre.
Foi fácil pelo que vejo…
O coração falou mais alto, porque a Farlab queria que eu continuasse, mas o coração falou mais alto. Sou boavisteiro desde pequenino, nasci em Francos e o Boavista sempre foi o meu clube de coração.
Começou a trabalhar há quanto tempo?
Há cerca de três semanas que iniciei a minha colaboração.
A equipa técnica já foi indicação sua?
Não. Estou a ter neste treino o primeiro contacto com eles. Sei que estiveram no Miramar, aqui é o primeiro contacto e esperemos que tudo corra bem.
Vai impor já as suas ideias?
Em principio vou adaptar-me à  casa, ver como as coisas funcionam e posteriormente se vir que tenho ideias que podem ser úteis, irei naturalmente tentar impô-las, mas para já sou eu que tenho que apreender os hábitos da casa. Nesse caso, falarei com o s responsáveis do futsal do clube para alterarmos o que considerar ser de alterar para ver se isto não morre.
Espera dificuldades?
Sei que as dificuldades são muitas, mas todos juntos vamos supera-las principalmente em questões de logística, para levar o clube a bom porto.