quinta-feira, 28 de julho de 2011

FUTSAL - HAMILTON PEREIRA TREINADOR DOS BENJAMINS

Hamilton Pereira é o treinador respons´vel pelos jovens Benjamins do Futsal. Terminada uma época iniciou já os trabalhos para a próxima com os treinos a dividirem-se pelo Bessa e alguns pavilhões.
Ouvimo-lo num dos treinos realizado no Fontes.
Estamos nos últimos treinos ou já no início?
Não ainda estamos numa fase inicial ainda não temos a equipa feita e estamos numa fase de conhecer novos jogadores.

Por isso, em captações?
Sim estamos na fase de conseguir novos jogadores que queiram vir jogar no Boavista e juntar-se a nós.
Quantos elementos já tens?
Cerca de nove.
Onde se podem encontrar os horários e conhecimento para vir prestar provas ao Boavista?
Temos várias forma de divulgação que passa pelo Blog da Formação por páginas do Facebook e de palavra passada de uns para outros interessados. Assim há muita informação sobre horários e locais de treino.
Onde vão ser os treinos?
Têm sido aqui no Fontes e vão continuar a ser aqui (Deve haver um equivoco, nesta afirmação) para já temos uma hora por semana mas sei que a Direcção estará a tratar de resolver para conseguir mais espaços e mais tempos de treino.
Quando falamos de Benjamins é um erro falar de títulos?
Toda a gente quer ganhar, nós não somos excepção. A nossa prioridade é sempre a formação de atletas e homens, mas defendo, que se pode formar e pensar em vencer simultâneamente. Jogamos sempre para vencer em todos os jogos até para motivar os atletas, pois as vitórias são sempre positivas e motivantes.
Para que lugar na classificação?
Ainda é cedo para definir isso, porque da equipa base do ano passado saíram quase todos, penso que ficaram só quatro atletas. Por isso estamos a iniciar uma nova equipa e por isso é muito cedo para falar de classificações. Há muito trabalho a fazer, precisamos de mais atletas principalmente de um guarda redes... ainda é cedo.