quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOVO ESTÁGIO DE UMA EQUIPA RUSSA EM PORTUGAL COM A NOSSA RESPONSABILIDADE


Ficou ontem assinado o protocolo para  organizarmos novo estágio com uma equipa Russa em Portugal.
Esse estágio de pré-época decorrerá entre os dias 15/25  de Agosto.

O clube presente será;
O Novaia Gueneratsia (Nova Geracao) e o clube da cidade de Syktyvkar, centro administrativo da Republica autónoma de Komi , situada no noroeste da parte europeia de Rússia.
A equipa que se reforçou esta época  pertencente aos quadros competitivos da Super Liga Profissional  Russa (1ª divisão.

Entre os jogos agendados está já assegurada a presença de (pelo menos um) torneio em que participará o SL Benfica.

A apresentação oficial do Sporting aos seus associados e outros jogos com equipas do primeiro escalão português e Espanhol o Auto Lobelle (S. Tiago de Compostela).

Como sempre, fazemos questão de jogar com o Boavista, pelo que (depois de contactarmos o treinador e Director do Departamento) iremos negociar a participação do Boavista FC num torneio - caso o Boavsta suba - quase garantido - à primeira divisão. 

O torneio poderá ser nos dias 16/17 em Ansião entre SL Benfica, Académica de Coimbra, Boavista FC e o Novaia Gueneratsia. (alguns indivíduos falam muito... mas pouco fazem! Eu tento promover o Boavista,como sempre faço, tendo assumido pessoalmente as despesas desses jogos com o Boavista FC, que sempre incluo nestes estágios).