Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quinta-feira, 19 de maio de 2011

ANDEBOL SENIORES - CÉSAR COUTO FALANDO DO PASSADO

Em relação ao último jogo contra o Redondo, foi um jogo com duas partes bem distintas.  Se na primeira parte dominamos e mostramos ser melhor equipa, chegando ao intervalo a vencer, já na segunda parte entramos muito mal. Talvez devido à duração da viagem (cerca de 7 horas) e também pelo público que fazia-se ouvir muito bem.
Estavam cerca de 200 pessoas e todas puxavam pela sua equipa de tal modo que dentro do campo não nos conseguíamos ouvir,  mas apesar de tudo julgo que era um jogo que devíamos ter ganho para pré garantir logo ali a subida de divisão.  Tal não aconteceu e  perdemos.
Agora estamos em quinto lugar empatados com o terceiro, e estes dois jogos que faltam são precisamente contra o terceiro classificado o Amadora, e depois vamos a Espinho, dois jogos de dificuldade tremenda e que em que qualquer das equipas têm de vencer senão fica pelo caminho.