segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UM COMENTÁRIO QUE MERECE DESTAQUE

Pelo seu conteúdo e importância, postamos na integra o Comentário de Pedro Barbosa sobre Jorge Jeremias:
"Olá bom dia, sou Pedro Barbosa um dos treinadores de boxe mais novos deste país.
É com um enorme orgulho que ajudo o Jeremias e sou um dos treinadores de canto, apesar de ser um trabalho quase que nem se nota, sinto-me orgulhoso de fazer parte da equipa técnica do Jeremias.
Ele sabe que pode contar comigo e agradeço o convite dele sempre que precisa de algo.
Conheço o Jorge Jeremias á muitos anos desde que entrei para o boxe como atleta nos meus 16 anos e já lá vão uns 15 anos. Nessa altura Jeremias, Vinagre eram das melhores referencias como amadores que nós mais novos tínhamos.
Sempre gostei do Jeremias visto ser um grande exemplo como atleta e depois numa outra fase da minha vida que quis ser fuzileiro e falava com o Jeremias algumas vezes sobre esse assunto e sempre me apoiou , mas infelizmente não consegui entrar para os fuzileiros.
Nunca fui grande atleta até porque era muito malandro, desde 2006 que dou aulas de boxe, em 2007 tirei o curso de treinadores da federação portuguesa de boxe e em 2008 o Sr Carlos Caldas treinador e responsável pelo boxe do Boavista me convida para fazer parte da sua equipa técnica, que aceitei na hora.
Jeremias é o atleta que conheço nestes 15 anos que levo ligado ao boxe o melhor a preparar-se para cada jogo que tem, é capaz de pela manhã correr 12 Quilometros e de tarde fazer 100 piscinas, fantástico poucos conseguem isso e muito menos com 39 anos.
Aproveito para dar mais uma vez os parabéns ao Jeremias e dizer que sempre que precisares podes contar com o meu apoio e farei com todo o gosto.
Abraço do mister Pedro Barbosa"