sexta-feira, 16 de julho de 2010

GINÁSTICA ARTISTICA - CAMPEONATO NACIONAL

Nos dias 3 e 4 de Julho realizou-se o Campeonato Nacional da 1ª / 2ª divisão no Palácio dos Desportos em Torres Novas.

O Boavista esteve representado por por três equipas nos escalões iniciadas, juvenis e absolutos da 2ª divisão de Ginástica Artística Feminina e por Manuel Campos no escalão sénior da 1ª divisão de Ginástica Artística Masculina.

Manuel Campos conquistou o 1º lugar em 4 aparelhos (Solo, Saltos de Cavalo, Paralelas e Barra) e o 2º lugar nos restantes dois aparelhos (Cavalo com Arções e Argolas).

No plano da classificação geral - All around (conjunto dos 6 aparelhos), o nosso atleta conquistou mais uma vez, o título de Campeão Nacional absoluto.

De referir que este foi o seu 11º Título de Campeão Nacional absoluto vestindo a camisola axadrezada, sendo o primeiro conquistado em ano par (2010).

No feminino conquistámos um 2.º lugar por equipas, assim como a mesma classificação em solo individualmente, através da atleta Maria Coutinho, e vários resultados de relevo individualmente.
A equipa feminina participou com nove atletas.

De um fim de semana cheio de conquistas, resta-nos felicitar os atletas, treinadores e dirigentes que pela sua dedicação, persistência e capacidade de trabalho, têm feito frente às dificuldades deste nosso clube.

Para verem classificações ao pormenor devem clicar, sobre;
https://mail.google.com/mail/?attid=0.1&th=129d08dec3bf61fc&disp=vah&view=att