quarta-feira, 23 de junho de 2010

UMA RESPOSTA A QUEM ... NÃO A MERECE!

A QUADRATURA DO CIRCULO

Tenho recebido nos últimos dias (depois ter postado o anúncio da AGeral da A.Amigos do Boavista) alguns comentários de uma pessoa (que sei quem é e que deveria ter vergonha) que não tem coragem para assinar.

Hoje como estou mais bem disposto (talvez por ter um PC novo) vou dirigir-lhe um pouco do meu tempo - também é S. João e os palhaços têm o direito ao seu tempo de antena)...

Coloco em seguida um dos comentários (os outros são todos do mesmo género).

"Então agora já temos censura quando se critica a associação dos Inimigos do Boavista?
Parece que o Srº Pina está feito com eles a procura de alguma coisa... "

Em resposta posso dizer-lhe o que sempre afirmei, neste Blog sempre será defendido o nome do Boavista FC e todos os comentários que o ofendem NÃO SERÃO... NUNCA! publicados.

Aceito que se critique (não confundir com dizer mal) desde que se assuma como eu sempre faço e assine no final do comentário.
Termino dizendo-lhe não vale a pena esconder-se atrás de fardas ou mascarilhas pois sei quem é!

E acima de tudo não o considero um homem de coragem, pois se o fosse diria isso (e teve há dias oportunidade de o fazer) cara a cara ao presidente da Associação.
Tem nova oportunidade no próximo Sábado na AG mas se calhar... a sua coragem não lho vai permitir, acredite que mesmo que tenha as quotas em atraso, eles deixa lo-ão entrar.

Quanto ao comentário destinado a mim devo dizer-lhe que (lamentavelmente - ainda não sou sócio da A.A. do Boavista) mas como sei que alguns ratos vão abandonar, estará na hora de eu ingressar, não gosto de estar no mesmo local que você e já lho disse na cara...Lembra-se?
Mas registe, esta Associação foi a única coisa séria e competente que aconteceu ao Boavista nos últimos anos... sem eles não conseguiríamos ter chegado ao final do ano!

Pessoalmente, prefiro ser conotado com eles que com os incompetentes como você, que só têm prejudicado o Boavista FC.

Não se esconda, tire a máscara seja útil ao Clube!
Demita-se! (claro que para isso é preciso coragem e quanto a isso... estamos falados) e faça como eu...assine

Sem nenhum prazer...
Manuel Pina Ferreira
BI 3012480