terça-feira, 4 de maio de 2010

FUTSAL - COMENTÁRIO DE SÉRGIO CARVALHO

O treinador dos Juvenis, não gostou da sua equipa, mau grado a vitória alcançada. Sérgio Carvalho comenta e chega a ser "agressivo" na mensagem que envia...

"O Jogo do passado domingo tem duas leituras.
Uma primeira parte de bom nível, onde a minha equipa teve um comportamento humilde, correcto e determinado, atacando o adversário de forma a que este não fosse capaz de conseguir sequer uma reacção ao nosso dominio que posso considerar total.

Sofremos dois golos fruto de dois erros defensivos que permitiram superioridade numérica ao adversário que aproveitou as unicas oportunidades de que dispôs para concretizar.

Com 5-2 ao intervalo e com uma entrada fulgurante na 2ª parte ( alcançado que foi o 6-2 ), nada fazia prever que os últimos 10 minutos de jogo fossem o pior período de futsal que tivemos em toda a época, fruto de desconcentração e falta de atitude competitiva da minha equipa que claramente deu o jogo por vencido e menosprezou o adversário, passando a individualizar e a desarticular o nosso jogo PASSANDO DO OPTIMO AO PÉSSIMO.

Faço questão de deixar esta nota pois tal não havia sucedido até hoje e tenho a certeza que os meus jogadores não voltarão a cair no mesmo erro pois para alcançar o objectivo que temos, devemos funcionar como até aqui - COMO UMA VERDADEIRA EQUIPA !