segunda-feira, 29 de março de 2010

UM COMENTÁRIO PESSOAL

O ÓPTIMO E O ... INSUFICIENTE!
O passado domingo trouxe-nos duas imagens contrastantes.
Uma positiva, que aplaudimos sem qualquer reserva, outra negativa, que sinceramente lamentamos.
Dois jogos importantes, de duas modalidades amadoras, disputados em horários diferentes em pavilhões que distavam dez minutos de automóvel!
Num pavilhão (Voleibol) um ambiente fantástico e de grande amor clubista, com a presença de grande número de apoiantes, incluindo Claques e alguns elementos da Direcção entre os quais o Senhor Presidente e Vice Presidente das Amadoras.
Espectacular, merecido, arrebatador e dignificante para os participantes.
Contrariamente no outro pavilhão (Andebol) o Boavista disputava um jogo de tudo ou nada. Um mata/mata.
O apoio ao jovens resumia-se à presença dos familiares dos jogadores e dos "Homens" do andebol, acompanhados por um elemento da Direcção que conseguiu (facilmente) estar nos dois jogos...
Os juniores não se intimidaram e "sozinhos" garantiram num ambiente hostil a sua VITÓRIA, que os vai conduzir à fase final.
Esta prosa não é uma critica, É simplesmente um comentário.
Depois disto, caberá a todos os Boavisteiros marcarem presença no Fontes no próximo dia 11 de Abril para apoiar e reconhecer o trabalho destes jovens campeões.
Foi um domingo de dois sabores, por um lado ouvimos o agrado da Festa do Pêro e do outro lado ouvimos em alturas diferentes, dito por três pessoas diferentes, um lamento!
Estamos sozinhos!
Está na hora de lhes dizer que não! Não estarão mais sós.
De MUITO positivo a coincidência de o Boavista FC ter GANHO OS DOIS JOGOS
PARABÉNS!
Manuel Pina

Nota: Recebemos um comentário que demonstra (indirectamente uma critica) mas cujo autor não assina e por essa razão o mesmo não será publicado. Guardamos o mesmo e esperamos que o seu autor o repita com a sua identificação. Feito isso, de imediato será postado. Gostamos de criticas... feitas por leitores com corgam para as dar ... e assinar!