quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VOLEIBOL - COMENTÁRIO AOS JOGOS

SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
"Tal como prevíamos tivemos um jogo de extrema dificuldade no domingo, o Arcozelo é uma excelente equipa bem organizada e com boas jogadoras, prova disso é o lugar que ocupa no campeonato e a presença assídua nos últimos anos, nas fases finais.
Mas a nossa equipa esteve realmente fantástica, temos um grupo forte e unido, em que essa força e união aliadas ao grande esforço diário e ao suor que deixam em campo tanto a treinar como em jogo, tem que dar frutos, esta vitoria é inteiramente das atletas, mas dedicada ao nosso grande amigo e director Zé Manel, pois acredito que de lá em cima vibrou tanto ou mais que o excelente público presente no jogo, ao qual a equipa agradece todo o apoio.
A união faz a força.
Estamos na luta!"
Catarina Martins (atleta)
" O jogo contra o Arcozelo foi um jogo bom, depois de um primeiro set cheio de qualidade, entramos para o segundo set desconcentradas e o Arcozelo aproveitou se dessa situação acabando por ganhar o set, mas nos não baixamos os braços e fomos atrás conseguindo assim ganhar o 3 set!
O 4 set a equipa do Arcozelo recuperou e levou o jogo para a negra... acabamos por ganhar o jogo na negra cheias de força, garra e atitude!
É de salientar o apoio do publico que estava na bancada. Vitoria suada mas estamos todas de parabéns."

INICIADAS
Ana Cunha (treinadora)
"Apesar do resultado foi um jogo em que as nossas iniciadas apresentaram uma prestação fora do normal! União, garra, motivação estiveram sempre presentes, viu-se equipa, e deu gosto vê-las jogar!
Entramos mal no primeiro set, mas depois abrimos os olhos e aos pouquinhos fomos mostrando o nosso valor, mas no último set o adversário mostrou-se mais forte ganhando uma grande vantagem logo no inicio do mesmo e nós não conseguimos virar o resultado e acabamos por perder!
Mas foi um jogo em que mantivemos uma postura impecável e eu só posso estar orgulhosa da minha equipa!
Há que continuar a trabalhar para manter e melhorar este desempenho."