segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS AOS JOGOS

VOLEIBOL
SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
“Contra a Académica de S. Mamede espero mais um jogo complicado pois é uma equipa bem organizada e reforçada. É um jogo de taça a eliminar e qualquer equipa quer seguir em frente. Esperamos um pavilhão cheio para nos ajudar a chegar à vitória. Estamos na luta.”
INICIADAS
Marta (capitã)
"Em relação à equipa que defrontamos no fim de semana passada a nossa expectativa estava certa. A equipa era mais que acessível. Entramos menos nervosas, sabíamos que ganhávamos na secretaria, mas durante o jogo não pensamos nisso e lutamos pela vitória pelos dois pontos em campo e atingimos os nossos objectivos.
Ao ver a ambição, a atitude e toda a raça e vontade de ganhar apresentada pelas seniores quisemos levar isso para o nosso jogo. Mas tudo isso podia ter sido melhor. A maior parte dos pontos que elas conseguiram foram erros nossos.
Para o próximo jogo levaremos a atitude a garra e a vontade de vencer... querendo sempre mais que mais"

ANDEBOL
JUVENIS
Vítor Nascimento (treinador)
“ Foi um jogo onde infelizmente não conseguimos alcançar a primeira vitória. No entanto, a equipa fez o melhor jogo da época estando mais concentrada e organizada, lamentavelmente falhamos muito no capítulo da finalização.”
INFANTIS
João Carmo (treinador)
“ será um jogo complicado, que se complicará mais devido à impossibilidade da presença dos dois treinadores, (n.r.d. estarão a jogar na equipa de juniores) que serão substituídos pelo treinador dos Juvenis.”

FUTSAL
INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
“Para ser sincero não gostei do jogo, não estivemos bem, apesar de haver golos lindos e algumas belas jogadas, não estivemos bem. Somos capazes de muito mais, mas pronto, vencemos e isso é que conta. Mas eu gosto de ver a minha equipa a jogar bem. Quanto a concentração e disciplina isso não aconteceu e a única coisa de bom foi termos ganho, não termos sofrido golos e termos marcado alguns bons golos de jogadas bonitas e sem egoísmos.”
Emanuel João (treinador adjunto)
“Mais uma vitória num jogo em que a exibição da nossa equipa teve altos e baixos, alternando grandes jogadas com momentos de desconcentração e desorganização. Apesar disso o mais importante foi manter a invencibilidade e não descolarmos do grupo da frente.”

Depoimentos recolhidos por Paulo Correia