segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FUTSAL - SENIORES


BOAVISTA FC 3 - FC PIRATAS DE CREIXOMIL 2
Comentário de Alberto Melo (treinador)
"Fizemos em termos de qualidade , um jogo abaixo daquilo que podemos e devemos fazer . No entanto, aquilo que dissemos aos jogadores era que íamos preveligiar o resultado em detrimento da qualidade de jogo .
Já não ganhávamos há quatro jogos e isso acaba sempre por se reflectir na hora de decisão dos jogadores . Sentíamos que era um jogo de elevada carga psicológica e de grande responsabilidade para nós, agora é preciso criar uma dinâmica de vitória e não só no futsal mas sim , também em termos de clube .
Cumprimentar os meus jogadores por toda a dedicação que têm dado ao clube . O nosso agradecimento à massa associativa por acreditarem na equipa e nos apoiarem incondicionalmente . Ao nosso sexto jogador porque sentíamos que estávamos em divida com eles e hoje conseguimos oferecer - lhes a vitoria , são de facto uma das melhores claques do pais SÃO ESPECTACULARES .
Agradecemos a presença do presidente do clube, Álvaro Braga Júnior e aos restantes membros da direcção que também estiveram presentes no jogo."

Dados sobre o jogo fornecidos por José Batista