segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FUTSAL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Muito mau, não tem explicacão, Há dias que o melhor é nem sair de casa, agora temos é que olhar em frente, e pensar no próximo jogo."
INFANTIS
Ernesto Rodrigues (director)
"Foi um jogo muito disputado de parte a parte, mas já sabíamos de ante-mão que seria assim pois são duas equipas que se conhecem muito bem e já não é da agora pois, este ano, já defrontamos o Juventude de Gaia por quatro vezes e levamos alguma vantagem sobre esse adversário.
Já agora aproveito para dar os parabéns aos meus miúdos. Fiazer o que fizeram um grande jogo contra tudo e todos. Aos que não jogaram não desanimem pois haverá oportunidades para todos."

ESCOLAS
José Cunha (director)
Sobre o jogo com o Santa Cruz
"Vitória perante uma equipa que está a trabalhar bastantes atletas de 1º ano Como tal, devido a maior experiência dos nossos atletas voltamos a ganhar por números expressivos, aliadando a uma boa exibição individual quer colectiva de toda a equipa."
Sobre o jogo com o Arsenal de Parada
"Mais uma vitória rumo ao nosso objectivo principal.
jogo sem grande história, pois fomos dominadores do primeiro ao último minuto, a equipa do Arsenal de Parada deu-nos a réplica possível mas sem argumentos para se bater taco a taco. Sentimos claramente que neste grupo talvez só três a quatro equipas terão argumentos para se baterem entre si.
Obrigado a todos os adeptos que nos foram ver hoje."