terça-feira, 27 de outubro de 2009

VOLEIBOL - A ANÁLISE ÀS VITÓRIAS

Mariana Moura atleta sénior

"Acho que fizémos um bom jogo, com uma grande atitude, raça e empenho. Penso que entrámos bastante bem, cheias de força o que nos permitiu vencer com uma boa margem o 1º set (25-14).
Embora tenhamos perdido o 2º set sem necessidade, pois estava perfeitamente ao nosso alcance, conseguimos recuperar bem no 3º set acabando por vencer sem grandes dificuldades por 3-1.
O balanço do jogo é positivo, sem dúvida, e estamos todas de Parabéns pela vitória. E tal como o nosso grande treinador disse: "A primeira de muitas ! "ESTAMOS NA LUTA !!!"

Filipa Teixeira, Treinadora da Equipa Infantil
« A minha equipa está, sem duvida, de Parabéns. O Frei Gil era uma equipa acessivel, o que nos fez alcançar o objectivo do jogo com mais calma e talvez menos nervosismo em campo.
Como qualquer equipa, cometemos alguns erros mas não tenho nada a apontar. Sempre com raça, garra e muita alegria a jogar conseguimos o que queriamos com bastante mérito: a primeira de muitas vitórias.
Foi gratificante ver a alegria delas no fim do jogo e espero sinceramente que toda esta atitude se mantenha ao longo do Campeonato.
(Esta vitória é dedicada por todas as razões, a alguém que já não se encontra fisicamente entre nós, Zé Manel Palmeira). »

Mafalda Mota , Jogadora da Equipa Infantil
« A equipa jogou bem e ficamos muito contentes pela nossa primeira vitória. Mesmo assim podia ter sido melhor: errar menos serviços, falar no 1º toque e levantar mais a bola no passe para o terceiro ser mais eficaz. »