terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOLEIBOL - SETEMBRO JOVEM

A antevisão do Torneio pelos Treinadores...

" O Torneio de Sábado vai ser um torneio tipico de inicio de época em que as equipas ainda não estão bem entrosadas e procuram um fio de jogo efectuando algumas experiências...
É constituido por equipas da nossa divisão e uma equipa de Espanha.

Em relação às duas equipas portuguesas: uma delas será teoricamente mais forte, pois disputou no último ano o Campeonato da A1, contudo no que diz respeito à nossa equipa, vai sobretudo ser um torneio para a conhecer em jogo e para conhecer melhor as atletas.

É um torneio de experiências em que o resultado é importante mas não o mais importante. Pretendemos alinhar um estilo de jogo... Estamos na luta! "

Paulo Pardalejo (Treinador das Seniores)

" O Torneio de Sábado?
Vai ser uma pequena primeira prova, tanto para mim como para a equipa. É uma equipa nova, que nunca competiu neste sistema de jogo (6x6), mas que se encontra motivada para mostrar o que vale e o que poderá valer com união e dedicação daqui para a frente.
Sem me preocupar com resultados, ainda, quero que esta equipa deixe tudo o que pode deixar dentro de campo mesmo com adversários teoricamente mais fortes como o Juventude Pacense e o Lamaçães.

A prioridade é conhecer as minhas atletas, estar atenta aos pontos fracos e transformá-los em fortes. Pretendo que, juntas, "encaixem" o sistema de jogo e percebam realmente o que é "Jogar Voleibol" com alegria e vontade. "

Filipa Teixeira (Treinadora das Infantis)

Nota: extraido do Blog Pantera (Voleibol)