domingo, 12 de julho de 2009

FUTEBOL VETERANOS - BOAVISTA 3 ESPINHO 1

Bóbó dá show e mostra que quem sabe... sabe sempre!
O Boavista alinhou com:
Petronilha
Marques, Martinho, Bruno Pereira, Eduardo
Válério, Monteiro, Silva, Bóbó
Gaspar e Paulo Fernandes
Depois com mais...
Filipe, Alabano e Serginho
No jogo de atribuição do terceiro lugar, Bóbó demonstrou que “quem sabe nunca esquece” dando um verdadeiro show de bola e marcando os três golos do Boavista, com os dois primeiros a obrigarem a levantar o estádio pela sua qualidade.
Um remate de quarenta metros a entrar na baliza junto ao ângulo superior esquerdo e o segundo numa execução brilhante de um livre descaído para esquerda, com o esférico a entra ao segundo poste, terminou com a transformação de um grande penalidade … e saiu lesionado.

Antes porém o mister Alfredo compões a equipa com algumas alterações mantendo-a mais equilibrada. O Boavista abriu o activo na primeira parte e durante esse período viu um grande remate de Gaspar esbarrar na barra (vinte minutos depois esta ainda abanava...) dando a indicação como se deveria fazer e Bóbó esteve atento.

Na segunda parte o Boavista chegou a ser demolidor, mas contra a corrente do jogo Espinho acabou por empatar.O Boavista não tremeu e foi atrás do resultado conseguindo uma vitória sem qualquer contestação.
Assim terminou a época os Veteranos, com o Manuel do Laço mais feliz e talvez com vontade de repensar a sua ideia de despedir metade dos jogadores que tinha ameaçado com despedimento no dia anterior