segunda-feira, 1 de junho de 2009

VOLEIBOL - JUVENIS VENCEM FIÃES


NÃO AO FIA(DO)ES, É A PRONTO E RÁPIDO!

O Boavista venceu categoricamente a equipa do Fiães por 3 a 0 na categoria de Juvenis.

No primeiro set as equipas realizaram um jogo equilibrado, mas já com algum ascendente axadrezado, que comandou sempre o marcador.
Na parte final deste parcial o Boavista assumiu definitivamente o jogo e venceu por 25/18.

No segundo parcial as Panteras permitiram discussão até ao empate a seis pontos e depois partiram para um vitória sem qualquer reparo, por 25/12.
Neste set começou a notar-se a excelente prestação da equipa a atacar, com muita agressividade e convicção~, na disputa junto à rede.

O terceiro set, foi o mais disputado de todos, pois as Feirenses apostava a relançar o jogo enquanto as axadrezadas “levantavam” um pouco a mão.
Foi em nossa opinião o parcial mais mal jogado, pois a pontuação obtida, resultou mais dos erros cometidos que jogadas conseguidas.
Na entrada da vintena de pontos o marcador registava 22/21 e tudo parecia indicar uma maior discussão, mas as Boavisteiras não permitiram a manutenção dessa dúvida e reassumindo o controle fizeram 25/22, vencendo o jogo.~

No final do jogo, ouvimos o treinador axadrezado, Tiago na sua análise técnica sobre o mesmo.
"Hoje tendo em conta o esquema táctico do adversário, adaptamos un nosso diferente do habitual e correu bem. A equipa entrou miuto confiante e com vontade ganhar. Tenho vindo a notar uma maior disponibilidade para o jogo e evolução técnica da nossa equipa.
O marcador final surpreendeu-o?
Nem por isso o Fiães é uma equipa em formação e nós temos mais tempo de trabalho que elas. Considero que foi um resultado justo.